Eficiência e prazer reunidos – a A600

O Parkhotel Gunten no lago de Thun deposita a sua confiança na profissional máquina de café A600 da Franke e conta, assim, com uma verdadeira maravilha em termos de serviço, o que alivia visivelmente o dia-a-dia do hotel. Os grãos de café são provenientes de uma torrefação tradicional de gestão familiar e a máquina impressiona graças ao saber-fazer suíço, à fiabilidade e à eficiência.


Leia a história de sucesso da A600 no Parkhotel Gunten

A aspiração: qualidade e máximo prazer do café

O Parkhotel Gunten quer marcar pontos junto dos hóspedes em termos de qualidade. Uma grande preocupação deste entusiasmado hoteleiro, que mima os seus clientes com um conforto de quatro estrelas, foi dar resposta aos desejos dos seus hóspedes com várias especialidades de café.

Saiba mais sobre o Perfect Coffee da Franke

A solução para especialidades de café demoradas

Na indústria da hotelaria, em particular no serviço de pequenos-almoços, as criações de café demoradas, como cappuccino e latte macchiato, podem provocar congestionamentos. Apesar disso, a oferta de café ao longo do dia deve ser igual em termos de alta qualidade, bem como em seminários ou banquetes. A nova máquina de café A600 foi a solução perfeita para isso.

Cada cliente é o seu próprio barista

A seleção ímpar de bebidas da Franke A600 satisfaz qualquer desejo dos hóspedes. Graças à instalação num carrinho, o pessoal pode usar a máquina de café profissional por todos os espaços de forma flexível: na sala de pequenos-almoços, no lobby ou na sala de seminários.

Mínimo trabalho, prazer máximo

Não é só o gerente do hotel Philemon Zwygart que aprecia este conforto; também os clientes ficam impressionados com o novo serviço. Para o senhor Zwygart, a A600 da Franke é um verdadeiro milagre do atendimento: «Depois dos cafés tirados na perfeição, o programa de limpeza totalmente automático alivia ainda mais o pessoal.»

O mundo maravilhoso das máquinas de café Franke