A máquina para hotéis, para apreciar um café em todas as suas facetas

Self-service no buffet do pequeno-almoço, um expresso depois do almoço ou uma criação barista no bar: a gestão do hotel coloca-o a si, enquanto gestor hoteleiro, perante desafios especiais. A sua mais alta ambição: servir os hóspedes com café de qualidade elevada e constante, apesar das diferentes necessidades, dos requisitos em termos de capacidade e das mudanças de turno.


Decisiva – A utilização certa

A escolha da máquina de café certa, no local certo, é crucial para o sucesso do seu negócio. Quer opte por uma máquina automática para a área de pequenos-almoços ou por máquinas de cápsulas para as salas de reunião, a nossa tabela revela a aplicação ideal.

A história de sucesso do Parkhotel Gunten

Alívio da rotina e combinação de prazer com eficiência: o Parkhotel Gunten, no lago de Thun, oferece um verdadeiro milagre do serviço com a A600.

Leia a história de sucesso do Parkhotel Gunten

O que torna a A600 a máquina de café perfeita para hotéis?

O grande depósito de água e o espaçoso recipiente de café permitem um bom fluxo no self-service: graças à instalação de um carrinho, é possível usar a A600 de forma flexível. Além disso, o programa de limpeza totalmente automático alivia o trabalho do pessoal.

Saiba mais sobre a Franke A600

O mundo maravilhoso das máquinas de café Franke